
Meditação para Dias Difíceis
É um momento de crises e incertezas, somos FAROL nessa escuridão. Sejamos AMOR! Meditação para relembrar a sua luz e empatia meditando e orando. Influencias de São Francisco de Asis"Senhor, fazei-me instrumento da vossa paz Onde houver ódio, que eu leve o amor Onde houver ofensa, que eu leve o perdão Onde houver discórdia, que eu leve a união Onde houver dúvida, que eu leve a fé Onde houver erro, que eu leve a verdade..." Gratidão.
Transcrição
Olá,
Meus amados vencedores!
Salva bona!
Eu sou Patrícia Garcia,
Trabalhadora da luz e,
Nesse momento caótico,
Estou muito feliz em me conectar com a sua energia e,
Juntos,
Elevarmos o nosso corpo de vibração.
Por isso,
Encontre a sua posição mais confortável nesse momento e,
Juntos,
Meditaremos.
Puxe uma respiração bem profunda,
Solta.
Mais uma vez,
Se entrega a esse momento emática,
De presença,
De aconchego.
Vai relaxando de maneira suave,
Gentil,
Seus ombros.
Relaxa suas mãos,
Seu pescoço.
Vai relaxando todo o seu corpo.
Observe os batimentos do seu coração,
Nesse momento e,
Se sentindo em paz e conectado,
Encontre um lugar de paz.
Pode ser um lugar criado pela sua mente ou um lugar que,
Em algum momento,
Você já visitou e te fez muito bem.
Nesse lugar de paz,
Repleto de natureza,
Vida,
Amor,
Sinta a presença do divino visitar o seu corpo agora.
Sinta uma brilhante luz dourada se aproximando da sua cabeça e adentrando todo o seu corpo,
Te preenchendo de luz,
De cura,
De paciência e de paz.
Nesse lugar conectado,
Consciente,
Eu te convido a se conectar com todos os seres especiais desse planeta,
Com os animais,
Os minerais,
Com todos os seres humanos e também com os seres divinos,
Com os seres espirituais e,
Juntos,
Façamos essa oração,
Uma oração de contato,
De empatia,
De amor.
É exatamente isso que o nosso planeta necessita nesse momento,
Paciência,
Gentileza e amor.
Por isso,
Em comunhão,
Repita comigo,
Senhor ou Senhora,
Criador do céu e da terra,
Fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio,
Que eu leve o amor.
Onde houver ofensa,
Que eu seja o perdão.
Onde houver discórdia,
Que eu leve a união.
Onde houver dúvida,
Que eu leve a fé.
Onde houver o erro,
Que eu leve a verdade.
Onde houver desespero,
Que eu leve a esperança.
Onde houver tristeza,
Que eu leve a alegria.
E onde houver trevas,
Que eu leve a luz.
Que saibamos,
Nesse tempo de crise,
Consolar mais do que ser consolados,
Compreender mais do que ser compreendido.
Amar,
Amar,
Amar,
Pois é sempre dando que se recebe,
É sempre perdoando que somos perdoados.
Nesse momento,
Observe o campo de vibração do planeta Terra,
Vibrando com mais amor,
Com mais consciência,
Empatia,
Perdão e sinta-se muito feliz por ter feito a sua parte nesse dia.
Meditação e oração.
Puxe uma respiração bem profunda.
Solta levemente,
Mais uma vez.
Respira profundamente.
Solta.
Os faróis sempre iluminam as trevas,
A escuridão.
A sua luz é linda.
Não aguarde embaixo da cama ou não a permita com que sua chama se apague no meio do medo,
Das incertezas,
Das dificuldades.
Transmute e seja a luz.
Gratidão.
Deus te abençoe.
Eu te amo.
Eu te vejo.
Eu sou você.
Namastê.
Conheça seu professor
4.8 (411)
