
Meditação da Autocompaixão
Esta é uma meditação para se conectar inteiramente com sua força interior, sua essência, trazendo e integrando a energia de permissão e merecimento para sua experiência física. É uma meditação super especial e fico muito feliz em compartilhá-la aqui com você. Vamos juntos?
Transcrição
Meditação da Autocompaixão.
Olá,
Gratidão por estar aqui conectando a sua energia comigo.
Lembre-se sempre durante a meditação de não julgar,
Apenas reconhecer e acolher.
Sente-se confortavelmente e respire profundamente três vezes.
À medida que você for inspirando,
Vai sentindo o ar entrando em seus pulmões e preenchendo-os de prana,
Que é a energia vital universal.
Quando você for expirar,
Visualize,
Sinta e sinta todos os fluídos negativos saindo completamente do seu corpo.
Quando se sentir a vontade,
Pode fechar os seus olhos.
Inspirando e expirando.
Inspirando e expirando.
Mais uma vez.
À medida que vamos inspirando e expirando,
Vamos nos conectando cada vez mais com a nossa força interior,
Com a nossa essência.
Esta é uma meditação para se conectar inteiramente com a sua força interior,
Sua essência.
Trazendo e integrando a energia de permissão e merecimento para a sua experiência física.
Eu me permito ser eu mesmo,
Na minha essência divina,
Expandindo alegria e liberdade.
Eu me permito amar,
Amar a minha criança interior,
Amar a minha alegria e descontração,
Amar o improvável dentro de mim,
Expandindo a gratidão por estar nessa experiência terrena.
Eu me permito ir ao encontro do meu eu mais profundo,
Ultrapassando as barreiras do medo e me externando ao desconhecido.
Eu me permito existir na mais pura essência do meu fogo estelar.
Somente eu mesmo sei quem sou,
O que sou e o que eu quero ser.
Eu amo a minha existência e permito que ela seja o mais leve e transformadora possíveis.
Eu sou amor,
Eu dou,
Recebo e expando o amor.
Somos um com o todo.
Eu me permito,
Assim é.
Neste momento,
Bem lentamente,
Vá voltando aos pouquinhos para o local em que se encontra agora.
Você vai tomando consciência do corpo físico novamente,
Sentindo as suas mãos,
Os seus pés,
A sua respiração.
E no seu tempo,
Quando se sentir à vontade,
Pode ir abrindo os olhos com calma e com essa energia linda que está em você.
Namastê,
Companheiros de jornada.
Estamos juntos e conectados.
Ahu.
O meu nome é Fernanda Tollen e foi um prazer e uma honra fazer essa meditação com você.
Conheça seu professor
4.9 (71)
